Microsoft Dynamics 365 Customer Service

Microsoft Dynamics 365 Customer Service

Torne o atendimento ao cliente em um diferencial estratégico e competitivo para sua empresa.

Microsoft Dynamics 365 Customer Service

Experiência do Cliente

Sua empresa precisa ter um Software de Gestão para Customer Service para oferecer serviços rápidos e personalizados aos clientes, mas não tem pessoas e recursos, ou não tem know-how para implementação?

Nossa equipe tem experiência para dar suporte e ajudar sua empresa no escopo e na definição das necessidades, bem como fornecer recursos para concluir o projeto de aplicativo rapidamente.

Nós trabalhamos com projetos rápidos pequenos ou grandes sem a necessidade de contratos de longo prazo ou taxas de consultoria de alto custo. Solicite um orçamento, sem compromisso e saiba mais!

Microsoft Dynamics 365 Customer Service

Automação para:

Fidelizar Clientes

Utilizando o Dynamics 365 Customer Service, toda informação sobre o cliente estará à disposição ao atendente, sem que ele tenha que alternar telas ou consultar vários sistemas e controles paralelos, evitando que ele tenha que fazer perguntas adicionais desnecessárias e diminuindo o Tempo Médio de Atendimento – TMA.

Além disto, os atendentes poderão consultar a base de conhecimento e receber sugestões automáticas de procedimentos, aumentando a resolução na primeira interação (First Time Resolution).

E os clientes poderão obter suporte pelo canal de sua preferência (portal, chat, voz, vídeo) e resolver questões sozinhos, por meio do portal de autoatendimento omnichannel.

Reduzir Custos com Atendimento

É possível consultar facilmente os indicadores da operação e verificar a performance da equipe utilizando dashboards e relatórios nativos, criar indicadores personalizados com o Dynamics 365 ou Power BI (Self-service BI) e utilizar indicadores gerados por inteligência artificial do Dynamics 365 Customer Insights.

Além disto, robôs de atendimento (Bots e ChatBots) e rotinas automatizadas podem ser agregadas ao processo de atendimento. Por exemplo, é possível criar bots com o PowerApps, Virtual Agents e integra-los nativamente com o Omnichannel para Dynamics 365, configurar scripts e criar automações com Power Automate  (solução para Robotic Process Automation – RA).

E finalmente, o custo com treinamento é reduzido, pois a interface é simples de usar e familiar com Office 365 e é muito fácil criar páginas de help personalizadas e ajuda guiada em tela.

Capacitar e Motivar Colaboradores
Tenha agentes virtuais, dê aos gerentes insights acionáveis e capacite e oriente o time operacional para serem mais produtos, eficiente e orientados aos resultados, utilizando insights orientados por Inteligência Artificial.

Reduzir Custos com TI

Ao utilizar uma solução em nuvem, você poderá reduzir custos com infraestrutura e equipe de suporte local e ganhar segurança e disponibilidade para as aplicações.

Além disto, o Dynamics 365 possui ferramentas para administração avançada, integradas ao Office 365 e Azure AD, facilitando a gestão de seu ambiente cloud.

E talvez o mais importante, é que os power users (se habilitados) podem gerar seus próprios relatórios, indicadores, exportar, importar informações, criar flows e workflows pessoais para automatizar tarefas, sem necessidade de codificação e de maneira intuitiva. O

u seja, esta facilidade de autoatendimento retira uma grande carga de trabalho da equipe de TI e ao mesmo tempo aumentam a satisfação dos usuários, pois eles poderão ter suas necessidades resolvidas em um menor tempo.

Consultoria de Microsoft Dynamics 365 Customer Service

Customização & Implantação

Nosso time é certificado e especializado em Microsoft Dynamics 365 para configurar, personalizar e implementar automação de processos comerciais, principalmente de vendas consultivas e complexas, que envolvem intenso relacionamento.

O atendimento ao cliente é um fator de escolha de marca e lealdade para 95% dos clientes ao redor do mundo.

2018 State of Global Customer Service Report, Microsoft.

Microsoft Dynamics 365 Sales

Principais Recursos & Funcionalidades

Gestão de Equipe
Agendamento de Serviços
Aplicativos Mobile
Pesquisas de Satisfação
Gestão de Base de Conhecimento e distribuição de trabalho
Recursos para Análise e Relatório
Gestão de Chamados
Gestão de Ocorrências, Tickets, Filas, Priorização, Contratos de nível de atendimento (SLA).
Soluções Microsoft
Integração com Office e Office 365 (Outlook, OneNote, Sharepoint, Teams, Excel e Word).
Workflows
Processos empresariais de atendimento.
Gamification
Competições lúdicas para incentivo a vendas.
Inteligência Artificial
Sugestão de casos similares, recomendação de artigos de base de conhecimento e busca por relevância em artigos de base de conhecimento.
Atendimento Omnichannel
Portal de Autoatendimento, telefone, e-mail, chat, SMS, Mídias Sociais, Bots e Chatbots, Telas para Agentes e Supervisores, Roteamento unificado e distribuição de trabalho.

O Impacto Econômico Total (Total Economic ImpactTM) do Microsoft Dynamics 365 Customer Service

Veja como 6 empresas se tornaram mais eficientes e impulsionaram a retenção e o engajamento dos clientes.

Gartner Magic Quadrant para CRM Customer Engagement Center

A Gartner posiciona a Microsoft no Leaders Quadrant no Magic Quadrant de 2019 para o CRM Customer Engagement Center.

Estado Global do Atendimento ao Consumidor 2018 da Microsoft

Descubra o que você pode fazer para conquistar a fidelidade do cliente com experiências impactantes nas ações de Customer Service.

O Dynamics 365 Business Central é o ERP desenvolvido pela Microsoft para pequenas e médias empresas.

O Business Central é a evolução do Navision, ou Microsoft NAV, ERP muito utilizado na Europa, e que agora chega ao Brasil.

Ele é uma solução integrada para a gestão dos processos de negócio de sua empresa. É extremamente flexível e pode ser customizado para atender as mais diversas necessidades de negócio.

A sigla ERP – Enterprise Resource Planning é utilizada para designar softwares para gestão empresarial. Os ERPs normalmente possuem vários módulos, especializados nos mais diversos processos de negócio, como financeiro, fiscal, RH, logística, manufatura, serviços, entre outros.

Saiba Mais!

Implantar ERP pode ser um processo complexo, extenso, caro e às vezes frustrante…

Por isto, aqui na Smart Consulting, nós utilizamos metodologia ágil e prática para implantar o Business Central, sem complicação.

O Dynamics 365 Business Central é licenciado em forma de assinatura (Software as a Service – SaaS). Mas você pode usá-lo em nuvem ou instalá-lo localmente, em sua empresa. Abaixo tabela com valores*.

Importante, para Dynamics 365 Business Central Team Members o valor* é de U$ 8 / mês.

*Preços estimados para varejo, em dólares.

D365 Business Central é uma solução completa de gestão, disponível em duas versões, Essentials e Premium. A versão Essentials possui as funcionalidades essenciais e a versão Premium adiciona os módulos de Manufatura e Gestão de Serviços. Confira abaixo a tabela comparativa.

Implantação ERP
Entre em contato conosco para descobrir qual versão se adequa mais a seu negócio e receber gratuitamente uma proposta de implantação do Dynamics 365 Business Central.
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Aja hoje mesmo e pare de perder com ineficiências. Ganhe produtividade com o Dynamics 365 Business Central!

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Descubra como!

O Microsoft Dynamics 365 Customer Service pode ajudar a sua empresa a oferecer uma experiência única e que agrega valor ao cliente em cada novo contato dele com a marca. Fale com  um Consultor Smart sem compromisso e descubra como.

Dynamics 365 Customer Service Unified Interface