Excelência. Inovação. Performance.

Microsoft Dynamics 365 for Field Service

Ganhe eficiência e reconhecimento do cliente com serviços de campo proativos

Dynamics 365 for Field Service

Os serviços em domicílio ou em campo estão cada vez mais presentes em nossa vida, principalmente nas grandes cidades. É muito mais simples para o cliente ter um produto ou serviço entregue em sua residência ou local de trabalho ao invés de precisar se deslocar.
Isto constitui um grande desafio para empresas, que precisam agregar a seu modelo tradicional, modelos de entrega de produtos ou prestação de serviços e suporte em campo ou domicílio.

O Dynamics 365 for Field Service permite:

  • Aumentar satisfação do cliente e ao mesmo tempo reduzir custos com pessoal, por meio da racionalização de recursos;
  • Aumentar resolução de problemas na primeira visita;
  • Melhorar previsão de horário de chegada, diminuindo o tempo que o cliente precisa ficar à disposição em casa, aguardando o técnico, o que aumenta sua satisfação em relação aos serviços de suporte;
  • Gerenciar imprevistos em tempo real, com envio de notificações automáticas;
  • Otimizar tempo de deslocamento. É possível reduzir entre 10 e 22% em combustível, manutenção e desgaste de veículos;
  • Aumentar número de atendimentos, em média de 5 a 18% mais atendimentos por semana;
  • Reduzir emissões de carbono com menor gasto de combustível e eliminação de papel.

Aplicativo móvel para técnicos

Dynamics 365 for Field Service - Aplicativo móvel para técnicos

Agendamento de Técnicos e Visitas

Dynamics 365 for Field Service - Agendamento de Recursos

Principais Capacidades

  • Gestão de Ordens de Serviço
    • Catálogo de Produtos e Serviços
    • Prioridades
    • Territórios
    • SLA
  • Gestão de Recursos
    • Características
    • Folgas
  • Agendamento
    • Geocodificação
    • Rotas
    • Regras de Agendamento
      • Multi Recurso
      • Pools
      • Capacidade
  • Aplicativo Móvel para Técnicos de Campo
    • Acompanhamento em tempo real de deslocamentos e serviços;
    • Integração com câmera e GPS;
    • modo offline e online, permitindo uso com ou sem internet.
  • Contratos e Manutenção Preventiva
  • Otimização de Agendamento de Recursos (Resource Scheduling Optimization – RSO)
  • Gestão de Ativos de Clientes
  • Estoque
  • Compras
  • Compatível com Dynamics 365 Remote Assist e Guides em dispositivos HoloLens
  • Emissão de cotações de serviços em campo;
  • Suporte a Dispositivos Conectados (IoT)
    • É possível obter em tempo real informações de telemetria de equipamentos remotos e disparar ações proativas quando uma anomalia é detectada.
  • Visão 360 graus das preferências e histórico do cliente
  • Portal e API’s para Agendamento Self-Service
  • Integração com Office e Office 365  (Outlook, OneNote, Sharepoint, Teams, Excel e Word)
  • Envio de pesquisas de satisfação de atendimento com o Microsoft Forms Pro
  • Recursos para Análise e Relatório

Gartner Magic Quadrant para Gerenciamento de Serviços de Campo

Veja por que a Microsoft recebeu o status de “Visionária” para gerenciamento de serviços de campo e o que isso significa para suas iniciativas de IoT.

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O que é Dynamics 365?

Dynamics 365 é uma aplicação de negócios que combina CRM e ERP e se integra com as ferramentas de produtividade do Office 365, inteligência empresarial do Power BI e desenvolvimento do Power Apps.

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