Smart ITSM para Dynamics 365

Smart ITSM para Dynamics 365

Gerencie os serviços de TI com eficiência e sustente a Transformação Digital da sua empresa.

Transformação Digital

Integre a TI com as outras áreas de negócio

Sua empresa precisa ter um Software de Gestão para TI e Serviços, mas não tem pessoas e recursos, ou não tem know-how para implementação utilizando o Dynamics 365?

Nossa equipe tem experiência para dar suporte e ajudar sua empresa no escopo e na definição das necessidades, bem como fornecer recursos para concluir o projeto de aplicativo rapidamente.

Nós trabalhamos com projetos rápidos pequenos ou grandes sem a necessidade de contratos de longo prazo ou taxas de consultoria de alto custo. Solicite um orçamento, sem compromisso e saiba mais!

O Smart ITSM é um add-on que habilita o Dynamics 365 Customer Service  com as melhores práticas para gerenciamento de serviços de TI (ITSM) que fazem parte do ITIL (Information Technology Infrastructure Library).

O Smart ITSM + Dynamics 365 Customer Service atendem todos os processos de Operação do ITIL:

  • Event Management
  • Incident Management
  • Request fulfillment
  • Problem Management
  • Access Management
  • Service Management
  • Service Level Management
  • Service Catalog Management
  • Service Portfolio Management
  • Service Asset & Configuration Management
  • Knowledge Management
  • Change Management
  • Release & Deployment Management
Consultoria
Temos experiência em facilitar os processos de TI utilizando Microsoft Business Applications para empresas de diversos tamanhos e setores.

Consultoria de Microsoft Power Apps

Projetos de Aplicações Responsivas

Solicite um contato e descubra como podemos utilizar as funcionalidades do Microsoft Dynamics 365 na automatização do atendimento de tickets e chamados técnicos.

WEBINAR GRÁTIS

Dicas para Automatizar a Gestão de Tickets

Assista ao evento que rolou em parceria com a Microsoft.

Sistema de Gestão do Setor de Tecnologia

Add-on para Dynamics 365

Painéis gerenciais com indicadores de desempenho, permitindo a otimização de serviços

Gestão do Portfólio e Catálogo de Serviços

Gestão de Requisições de Serviço

Aprovação de Requisições de Serviço, Mudanças e Releases

Gestão de Itens de Configuração

Portal de autosserviço

Gestão de Ativos

Gestão de Tickets

Gestão de Problemas

SLAs pré-definidos

Gestão de Mudanças

Gestão de Releases

Notificações

Solução de ITSM

Empodere seus clientes e colaboradores.
Descubra como!

Nosso time é certificado e especializado em ITIL e soluções Microsoft para criar, configurar e implementar automações para gestão de serviços de TI em poucos dias, ajudando a equipe da sua empresa e clientes a serem mais autônomos com aplicativos criados especificamente para seus processos.

Dynamics 365 Customer Service