Excelência. Inovação. Performance.

Dynamics 365 for Customer Service

O atendimento ao cliente é um diferencial!

Dynamics 365 Customer Service Omnichannel

O Dynamics 365 for Customer Service pode te ajudar a alcançar os seguintes objetivos empresariais:

Melhorar satisfação do cliente

  • Utilizando o Dynamics 365 for Customer Service, toda informação sobre o cliente estará à disposição do atendente, evitando que ele tenha que fazer perguntas adicionais desnecessárias, diminuindo o tempo médio de atendimento (TMA);
  • Os atendentes poderão consultar a base de conhecimento e receber sugestões automáticas de procedimentos, aumentando a resolução na primeira interação (first time resolution);
  • Clientes poderão obter suporte pelo canal de sua preferência (portal, chat, voz, vídeo) e resolver questões sozinhos, por meio do portal de autoatendimento.

Reduzir custos com atendimento

  • É possível consultar facilmente os indicadores da operação e verificar a performance da equipe;
  • Robôs de atendimento (Bots e ChatBots) e rotinas automatizadas podem ser agregadas ao processo de atendimento;
  • O custo com treinamento é reduzido, pois a interface é simples de usar e familiar com Office e é possível agregar ajuda guiada.

Reduzir custos com TI

  • É possível consultar facilmente os indicadores da operação e verificar a performance da equipe;
  • Power users podem gerar seus próprios relatórios e indicadores;
  • Reduza custos com infraestrutura local, utilizando software em nuvem.

O atendimento ao cliente é um fator de escolha de marca e lealdade para 95% dos clientes ao redor do mundo.

2018 State of Global Customer Service Report, Microsoft.

Principais capacidades:

  • Gestão de Equipe
  • Gestão de Ocorrências, Tickets ou Chamados
    • Filas
    • Priorização
    • Contratos de nível de atendimento (SLA)
  • Agendamento de Serviços
  • Workflows e processos empresariais de atendimento
  • Gestão de Base de Conhecimentodistribuição de trabalho
  • Aplicativos Mobile
  • Integração com Office e Office 365 (Outlook, OneNote, Sharepoint, Teams, Excel e Word)
  • Pesquisas de satisfação
  • Gamification (competições lúdicas para incentivo a vendas)
  • Recursos para Análise e Relatório
  • Inteligência Artificial
    • Sugestão de casos similares
    • Recomendação de artigos de base de conhecimento
    • Busca por relevância em artigos de base de conhecimento
  • Atendimento Omnichannel
    • Portal de Autoatendimento
    • Telefone
    • Email
    • Chat
    • SMS
    • Mídias Sociais
    • Bots e Chatbots
    • Telas para Agentes e Supervisores
    • Roteamento unificado e distribuição de trabalho
Dynamics 365 Customer Service Sentiment Analysis
Dynamics 365 Customer Service Unified Interface

O Impacto Econômico Total (Total Economic ImpactTM) do Microsoft Dynamics 365 for Customer Service

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Gartner Magic Quadrant para CRM Customer Engagement Center

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Estado Global do Atendimento ao Consumidor 2018 da Microsoft

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O que é Dynamics 365?

Dynamics 365 é uma aplicação de negócios que combina CRM e ERP e se integra com as ferramentas de produtividade do Office 365, inteligência empresarial do Power BI e desenvolvimento do Power Apps.

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