Soluções para...
Telecom & Contact Center
Conte com a nossa expertise, que aliada às aplicações e recursos do Dynamics 365 viram uma solução perfeita para projetos de Telecom, que exigem atendimentos rápidos, de qualidade e em diversos canais (Omnichannel).
Pensando nisso, nossas atuais soluções para Contact Center utilizam plataformas altamente produtivas para atendimento humano com ferramentas para autoatendimento baseadas em inteligência artificial e interações conversacionais.
Traga o seu projeto ou problema para nós. Sempre temos uma solução!
Solicite o contato de um dos nossos Especialistas em Telecom.
1 Kate Leggett, Trends 2016: The Future Of Customer Service, Forrester, January 2016.
2 2014 Dimension Data Global Contact Center Benchmarking Report.
3 The US Contact Center Decision-Marker’s Guide 2014.
4 Kate Leggett, Trends 2016: The Future Of Customer Service, Forrester, January 2016.
Dynamics 365 para Telecom & Contact Center
Características
Central de atendimento omnichannel, acompanhado a Indústria 4.0.
Primeiro atendimento e diversas camadas de relacionamento utilizando robots (bot, chatbots).
Integração de aplicações legadas e processos padronizados e documentados para consulta dos agentes.
Portais de Autoatendimento para clientes que buscam suporte/atendimento nível zero.
Soluções para Telecom & Contact Center:
Essas são as mais comuns utilizadas. Para outras necessidades, por favor, solicite contato.
Tenha uma visão 360º do seu lead/cliente, conheça suas preferências, estilos, tendências de compras e o acompanhe no pós-venda.
Diferencie-se com uma experiência única no atendimento ao cliente com o Dynamics 365.
Crie facilmente chatbots inteligentes e poderosos sem código ou experiência em AI.
Dê voz aos seus clientes e ouça o que ele têm a dizer sobre as experiências obtidas com a sua marca.
CONSULTE-NOS!
Projetos e Valores
Não importa se você quer fazer uma simples consulta ou obter uma proposta de projeto mais elaborada, sempre estaremos aqui para conversar.
Conte-nos um pouco mais sobre o que você está procurando e como podemos ajudar.