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    Telecom & Contact Center

    Smart Consulting | Home > Segmentos > Telecom & Contact Center

    Soluções para...

    Telecom & Contact Center

    Conte com a nossa expertise, que aliada às aplicações e recursos do Dynamics 365 viram uma solução perfeita para projetos de Telecom, que exigem atendimentos rápidos, de qualidade e em diversos canais (Omnichannel).

    Pensando nisso, nossas atuais soluções para Contact Center utilizam plataformas altamente produtivas para atendimento humano com ferramentas para autoatendimento baseadas em inteligência artificial e interações conversacionais.

    Traga o seu projeto ou problema para nós. Sempre temos uma solução!
    Solicite o contato de um dos nossos Especialistas em Telecom.

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    73%
    Dizem que valorizar o tempo é o elemento mais importante de um bom serviço.

    1 Kate Leggett, Trends 2016: The Future Of Customer Service, Forrester, January 2016.

    2 2014 Dimension Data Global Contact Center Benchmarking Report.

    3 The US Contact Center Decision-Marker’s Guide 2014.

    4 Kate Leggett, Trends 2016: The Future Of Customer Service, Forrester, January 2016.

    Dynamics 365 para Telecom & Contact Center

    Características

    Central de atendimento omnichannel, acompanhado a Indústria 4.0.

    Primeiro atendimento e diversas camadas de relacionamento utilizando robots (bot, chatbots).

    Integração de aplicações legadas e processos padronizados e documentados para consulta dos agentes.

    Portais de Autoatendimento para clientes que buscam suporte/atendimento nível zero.

    Soluções para Telecom & Contact Center:

    Essas são as mais comuns utilizadas. Para outras necessidades, por favor, solicite contato.

    CRM para Vendas e Pós-Vendas

    Tenha uma visão 360º do seu lead/cliente, conheça suas preferências, estilos, tendências de compras e o acompanhe no pós-venda.

    Conheça!

    Customer Service

    Diferencie-se com uma experiência única no atendimento ao cliente com o Dynamics 365.

    Conheça!

    Virtual Agent

    Crie facilmente chatbots inteligentes e poderosos sem código ou experiência em AI.

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    Customer Voice

    Dê voz aos seus clientes e ouça o que ele têm a dizer sobre as experiências obtidas com a sua marca.

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    Não importa se você quer fazer uma simples consulta ou obter uma proposta de projeto mais elaborada, sempre estaremos aqui para conversar.

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    Alguns dos Nossos Clientes do mesmo Segmento:

    tim
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