A Smart Consulting iniciou neste começo de ano uma parceria de sucesso com outro Parceiro de Soluções Microsoft, a Tuvis. A relação iniciou na busca de termos um app para WhatsApp que fosse integrado ao Dynamics 365 para os nossos clientes.
A necessidade de estreitar as relações iniciou porque a Smart queria levar para o mercado uma solução para promover uma boa experiência os clientes de seus clientes (internos e externos), promovendo a produtividade e trazendo melhores resultados para as empresas e pessoas.
Sabendo disso, continue conosco neste post para conhecer a Tuvis e sua solução para WhatsApp integrado ao Dynamics 365.
Quem é a Tuvis?
A Tuvis é uma empresa de tecnologia parceira Microsoft, situada em 5 países diferentes, com a missão de melhorar o relacionamento entre clientes e empresas por meio da comunicação direta em aplicativos de mensagens, como o WhatsApp.
Eles criaram um plug-in que faz integrações personalizadas para facilitar a vida dos clientes Dynamics 365 em sua comunicação com seus consumidores. Ou seja, ela integra o sistema CRM com aplicativos de mensagens instantâneas, otimizando e personalizando a comunicação entre vendedores, equipes de atendimento (Customer Service) e clientes.
A solução da Tuvis promete conectar sua empresa diretamente com os seus clientes e de forma personalizada, melhorando a experiência do consumidor (ou customer experience), aumentando a fidelização e, consequentemente, as vendas.
App para WhatsApp integrado com Dynamics 365
A Tuvis integra o D365 ao WhatsApp, o que permite seus vendedores serem mais produtivos e que economizem até 1h/dia com atividades operacionais. Assim, eles focam no que é realmente importante: oportunidades de vendas e conexões com clientes em um nível pessoal.
A solução da Tuvis foi feita para trabalhar em conjunto com Microsoft Dynamics 365. Ela identifica seus contatos no Dynamics CRM e exibe suas informações e histórico. Em uma única tela, você pode criar um novo cliente potencial do painel da Tuvis diretamente para o Dynamics 365.
Além disso, é possível enviar e-mails, agendar reuniões, criar atividades ou casos, diretamente do painel da Tuvis para o MSDynamics 365.
O vendedor também pode facilmente acessar informações de contato, enviar contratos, agendar e iniciar videochamadas e criar tarefas, sem sair do WhatsApp, aumentando sua agilidade, assertividade e empoderamento.
Vale lembrar que a Tuvis permite que os clientes personalizem totalmente sua plataforma, criando um ambiente exclusivo da marca, aprimorando o uso do Dynamics associado à uma experiência intuitiva e amigável.
Um destaque importante sobre a solução da Tuvis para WhatsApp integrado ao Dynamics é que ela oferece visibilidade de dados importantes para que o vendedor e gestores possam acompanhar cada passo da negociação.
Ou seja, agora, com a jornada de vendas centrada no cliente, sua empresa poderá ter mais leads qualificados se tornando clientes satisfeitos!
Assista ao vídeo para saber um pouco mais:
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