Webcast | O que há de Novo no D365 Customer Service
Descubra mais sobre essa ferramentas e seus recursos e atualizações
Você sabia que 96% dos consumidores trocariam de marca por um atendimento melhor? Se o seu atendimento não está fidelizando seus clientes, está na hora de repensar suas estratégias.
Neste webcast imperdível, você terá a oportunidade de aprender, na prática, como transformar o atendimento ao cliente com as últimas inovações do D365 Customer Service. Conduzido pelo especialista Luccas Carneiro, o evento mergulha nas atualizações mais impactantes de 2024 e revela como a inteligência artificial está revolucionando a forma como nos conectamos com nossos clientes.
Quer mais? Conheça o Copilot, a ferramenta que promete ser um divisor de águas na otimização do atendimento. E descubra como o Dynamics Contact Center pode elevar a eficiência do seu serviço a novos patamares.
Não fique para trás! Inscreva-se agora e esteja à frente das tendências que vão definir o futuro do atendimento ao cliente.
Serão aceitas inscrições apenas com e-mails de contas corporativas.
Preencha o formulário para efetuar sua inscrição no Webcast do D365 Customer Service!
Por que participar?