Webcast | O que há de Novo no D365 Customer Service

Descubra mais sobre essa ferramentas e seus recursos e atualizações

Você sabia que 96% dos consumidores trocariam de marca por um atendimento melhor? Se o seu atendimento não está fidelizando seus clientes, está na hora de repensar suas estratégias.

Neste webcast imperdível, você terá a oportunidade de aprender, na prática, como transformar o atendimento ao cliente com as últimas inovações do D365 Customer Service. Conduzido pelo especialista Luccas Carneiro, o evento mergulha nas atualizações mais impactantes de 2024 e revela como a inteligência artificial está revolucionando a forma como nos conectamos com nossos clientes.

Quer mais? Conheça o Copilot, a ferramenta que promete ser um divisor de águas na otimização do atendimento. E descubra como o Dynamics Contact Center pode elevar a eficiência do seu serviço a novos patamares.

Não fique para trás! Inscreva-se agora e esteja à frente das tendências que vão definir o futuro do atendimento ao cliente.

Quarta-feira, 18 de Setembro, 11:30 - 12:00 (Horário de Brasília)
Quando
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Evento On-line (Gravado)
Português do Brasil
Idioma

Serão aceitas inscrições apenas com e-mails de contas corporativas. 

Preencha o formulário para efetuar sua inscrição no Webcast do D365 Customer Service!

Por que participar?

O que você pode esperar deste Webcast:

As inovações do Dynamics Contact Center.
Dicas práticas para implementar essas ferramentas na sua empresa.
Como o D365 Customer Service e o Copilot podem transformar a experiência do cliente.