Excelência. Inovação. Performance.

Soluções para Serviços Profissionais e Tecnologia da Informação

Empresas que prestam serviços especializados, como consultoria, auditoria, advocacia, contabilidade, engenharia e tecnologia da informação possuem processos de venda longos e complexos.

O processo comercial é caracterizado pela:

  • Coleta de um grande volume de informações, como documentos, especificações técnicas, planilhas, atas de reunião e orçamentos;
  • Grande quantidade de interações, como reuniões, emails, telefonemas e tarefas;
  • Equipes de atendimento multidisciplinares, como por exemplo, pré-vendas, engenharia, comercial, financeiro e diretoria;
  • Interação também com um time multidisciplinar do cliente, responsável pelo processo de compra.

Após o fechamento de uma oportunidade, as informações precisam ser repassadas para o time de projetos e realizar todo o gerenciamento do projeto:

  • Planejamento;
  • Alocaçào de recursos;
  • Gerenciamento;
  • Gerenciamento de timesheets e relatórios de despesas;
  • Faturamento;
  • Inteligência Empresarial (BI).

Desta forma, empresas prestadoras de serviço podem se beneficiar dos módulos de Sales e Project Service Automation do Microsoft Dynamics 365 Customer Engagement Enterprise para integrar seus processos de vendas e entrega de projetos ou serviços e obter melhores resultados.

Empresas com práticas avançadas de PSA possuem rentabilidade em projetos 4x maior, 91% de projetos entregues no prazo e ganham 64% das oportunidades de negócio.

SPI Research
(The 2017 Benchmark Report SPI Research)

A Smart Consulting é pioneira no Brasil na implantação do Dynamics 365 for Project Service Automation (PSA), tendo realizado uma das maiores implantações de PSA no mundo.

Entre em contato conosco e entenda como nossos serviços podem maximizar seus resultados.