Excelência. Inovação. Performance.

Soluções para Indústria e Setor Automotivo

Um dos maiores desafios para a indústria é atender seu cliente, com o mesmo padrão de atendimento da marca em seus canais indiretos, como concessionárias, revendedores, distribuidores ou franquias.

Em 2020, a experiência do consumidor vai se sobrepor ao preço e produto como diferencial chave da marca

Customers 2020 Report

Atendimento ao Cliente

Principais benefícios:

  • Marketing integrado;
  • Maior percepção do valor da marca pelos clientes;
  • Distribuição eficaz de leads;
  • Acompanhamento do processo comercial;
  • Aplicação de melhores práticas;
  • Melhor previsão de vendas, melhorando planejamento de produção;
  • Integração de SAC Fabricante e serviços de rede;
  • Melhor atendimento à rede:
    • Base de conhecimento compartilhada;
    • Auto-atendimento;
  • Centralização de todas as informações de relacionamento com o cliente, permitindo insights mais relevantes.

Conte com nossa experiência na indústria automobilística, adquirida em projetos para as principais montadoras instaladas no Brasil.

Entre em contato conosco e entenda como nossos serviços podem maximizar seus resultados.