MICROSOFT RELATIONSHIP SALES
Conheça o Microsoft Dynamics 365 Sales integrado ao LinkedIn Sales Navigator e aumente a geração de leads e conversões de vendas.
Microsoft Relationship Sales - MRS
Dynamics 365 Sales + LinkedIn
Sua empresa precisa centralizar os processos e dados de clientes e vendas, e ter visibilidade do relacionamento do Time de Vendas com os clientes da empresa?
Nossa equipe tem experiência para dar suporte e ajudar sua empresa na implementação do LinkedIn Sales Navigator no CRM da Microsoft.
Nós trabalhamos com projetos rápidos pequenos ou grandes sem a necessidade de contratos de longo prazo ou taxas de consultoria de alto custo. Solicite um orçamento, sem compromisso e saiba mais!
O Sales é um módulo da plataforma para Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM) do Microsoft Dynamics 365.
Aprofunde seu conhecimento no post sobre o CRM da Microsoft.
Se o objetivo de sua empresa é gerar leads pelo LinkedIn, existe um sistema criado pela própria rede social para fazer essa integração: o LinkedIn Sales Navigator.
O Sales Navigator permite que a empresa integre os leads qualificados ao seu CRM. Como resultado, a equipe consegue acompanhar em detalhes todas as etapas de prospecção.
Contudo, é preciso fazer uma integração com a ajuda de programadores, que já é “nativa” das soluções Microsoft Dynamics 365.
Ao contar com uma empresa especialista no assunto, como a Smart Consulting, você traz expertise e as competências necessária para extrair o máximo das soluções Microsoft (LinkedIn + Dynamics) para o seu negócio.
Criamos um roteiro de 4 passos no post Como fazer a Integração Dynamics 365 Sales e LinkedIn?, mas se sua empresa ainda precisar de ajuda, procure o time de consultores da Smart.
Nosso time técnico tem expertise e certificação para operar nas implementações e suporte das soluções para negócios Microsoft. Conte conosco!
Consultoria de Microsoft Relationship Sales
Customização & Implantação
Nosso time é certificado e especializado em Microsoft Dynamics 365 Sales para configurar, personalizar e implementar automação de processos comerciais, principalmente de vendas consultivas e complexas, que envolvem intenso relacionamento como as B2B.
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