O Dynamics CRM venceu o CRM Market Leaders Awards 2015 (14ª edição) da CRM Magazine em quatro categorias. Saiba mais!
O Dynamics CRM venceu o CRM Market Leaders Awards 2015 (14ª edição) da CRM Magazine em quatro categorias:
- CRM para Grandes Empresas (Enterprise CRM Suite)
- CRM para Médias Empresas (Midmarket CRM Suite)
- CRM para Pequenas Empresas (Small-Business CRM Suite)
- Automação de Força de Vendas (Sales Force Automation)
Sabendo que muito do sucesso da estratégia de CRM de uma empresa depende da escolha da tecnologia correta de CRM, o objetivo do prêmio é fornecer informações iniciais para auxiliar empresas que estão avaliando plataformas de CRM. Os critérios consideram funcionalidade, satisfação dos clientes, visão da empresa e custos da solução.
De acordo com a pesquisa deste ano, as organizações buscam hoje em dia tecnologia de CRM que:
- Forneça fácil acesso a dados essenciais (por meio da nuvem, dispositivos móveis e uma interface de usuário unificada);
- Tenha a habilidade de personalizar a experiência do consumidor;
- Realize análises preditivas e prescritivas que permitam vasculhar oceanos de informações.
Os Market Leaders escolhidos respondem a estes desafios com soluções que atendam ou superem estas demandas.
Os analistas ressaltam com relação ao Dynamics CRM:
- A visão da Microsoft para CRM, com grandes investimentos, adicionando sofisticação e profundidade de funcionalidades através de vendas, marketing e serviços e aumentando a adoção por grandes empresas;
- As capacidades de serviço e base de conhecimento do Parature;
- A integração com o Office 365 e PowerBI;
- Os produtos para Engajamento de clientes (Microsoft Social Engagement, Parature e Dynamics Marketing) que permitem atingir clientes por múltiplos pontos de contato;
- O suporte para uma melhor colaboração entre vendas e marketing;
- E a capacidade de fazer tudo isto com ampla inteligência empresarial suportada pela plataforma de Business Analytics da Microsoft (PowerBI e Azure).
Confira o conteúdo do prêmio na íntegra e prestigie a CRM Magazine.