Excelência. Inovação. Performance.

Soluções para Contact Center

As atuais soluções para Contact center precisam aliar plataformas altamente produtivas para atendimento humano com ferramentas para autoatendimento baseadas em inteligência artificial e interações conversacionais.

84%

Dos consumidores usam auto serviço web ou mobile para achar respostas1

-12%

First call resolution desde 20092

27%

Média anual da taxa de turnover do agente3

73%

Dizem que valorizar o tempo é o elemento mais importante de um bom serviço4

As aplicações Microsoft Business Applications para Contact Centers são diversas. Citamos abaixo algumas aplicações:

  • Centrais de Atendimento Omni-Channel;
  • Integração de aplicações legadas;
  • Portais de Autoatendimento;
  • Bots de atendimento;
  • Chat;
  • Processos padronizados;
  • Inteligência Artificial;
  • Inteligência Empresarial;
  • Plataforma para desenvolvimento de aplicações empresariais.

Entre em contato conosco e entenda como nossos serviços podem maximizar seus resultados.

1 Kate Leggett, Trends 2016: The Future Of Customer Service, Forrester, January 2016.

2 2014 Dimension Data Global Contact Center Benchmarking Report.

3 The US Contact Center Decision-Marker’s Guide 2014.

4 Kate Leggett, Trends 2016: The Future Of Customer Service, Forrester, January 2016.