Este vídeo ilustra como as tecnologias Microsoft permitem que fabricantes de veículos, concessionárias (dealers) ou lojistas:

  • Identifiquem clientes potenciais (leads) em redes sociais utilizando o Microsoft Social Engagement;
  • Conectem-se com clientes potenciais para aumentar oportunidades de vendas;
  • Forneçam a seleção ideal de produtos e possam agendar uma excelente experiência de test-drive, analisando as informações de navegação do cliente no website e posts em redes sociais;
  • Simulem um test-drive utilizando HoloLens;
  • Fechem vendas utilizando as funcionalidades integradas do Office 365 (gerar uma cotação no Word Online ou confirmar informações com um colega utilizando o Yammer).

É possível aperfeiçoar a experiência do cliente utilizando tecnologias integradas e já disponíveis.

Além disto o Dynamics CRM possui funcionalidades para apoiar o processo de pós-venda: central de atendimento, agendamento de serviços, socorro e backoffice.

Entre em contato conosco para conhecer melhor as soluções Microsoft Dynamics para a indústria automobilística.

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