O Linkedin acaba de lançar a integração das ferramentas de venda social do Sales Navigator com o Dynamics CRM.

A integração com CRM economiza até 30 minutos de tempo todos os dias, e ao mesmo tempo aumenta a produtividade de vendas em 17% por representante (Fonte: Estudo Accenture por Steven Kaplan em artigo publicado em 11/06/2015).

Ainda segundo Kaplan, as principais funcionalidades incluem:

Envio de solicitações de conexão, mensagens e InMail diretamente do Dynamics CRM

Descoberta de Recomendações de Leads

Quando uma Conta, Cliente Potencial, Oportunidade ou Contato é visualizada no Dynamics CRM o Sales Navigator exibe tomadores de decisão com o mesmo perfil, que podem se tornar um próximo lead.

Visualização do Perfil de Prospects e Descoberta de Conexões do Time

Exibe pessoas do time que já possuem algum relacionamento com o Prospect, facilitando o contato inicial.

Acesso a informações da Empresa

Permite encontrar informações importantes da empresa no Microsoft Dynamics CRM: perfil da empresa, endereço, website, informações de contatos, atualizações, notícias, compartilhamentos e trocas de cargo.

 

A integração está disponível para Dynamics CRM 2011, 2013 e 2015, online ou on-premises. O guia de instalação pode ser encontrado no Help Center do Linkedin.

Mais informações sobre o Sales Navigator, demos e avaliação gratuita podem ser encontradas nas páginas de Business Services do Linkedin. A assinatura do Sales Navigator custa R$ 194,99 mensais ou R$ 1.859,88 anuais (preços consultados em 24/06/2015).

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