O que é Parature?

O Parature é uma solução baseada na nuvem que cria experiências sensacionais para o cliente por meio de uma combinação de base de conhecimento, autoatendimento e interações multicanal.


Capacidades Principais

O Parature possui três capacidades principais:

  • Base de Conhecimento
    • Permite a criação, aprovação, publicação e busca de artigos de base de conhecimento.
    • Os artigos podem ser associados a chamados e enviados por email para os clientes
  • Auto-Serviço
    • Permite que os próprios clientes acessem a base de conhecimento para tentar a solução do problema sem acionar o suporte.
    • Caso não encontre a solução, o cliente pode abrir um ticket pelo próprio portal.
  • Atendimento Multi-Canal
    • Permite por exemplo iniciar um atendimento por meio de uma Página do Facebook, continuar e continuar a interação por email ou chat.

O Parature pode também ser integrado ao Microsoft Dynamics CRM.


Benefícios

Utilizando o Parature, é possível oferecer uma melhor experiência de atendimento, seja voltada para vendas ou suporte. O cliente pode encontrar a solução instantaneamente, sem precisar entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Se o cliente não encontrar a solução para sua dúvida ou problema, são oferecidas opções para iniciar o atendimento por diversos canais, por exemplo chat, email ou canal social.

Além disto, os atendentes podem utilizar a base de conhecimento, otimizando seu trabalho.

Concluindo, o autosserviço proporciona uma maior satisfação dos clientes, facilita o trabalho de atendimento e reduz o volume de chamados enviados para os atendentes do Contact Center, permitindo um melhor atendimento, otimização de recursos e despesas.


Licenciamento

O Parature é um serviço Microsoft Dynamics CRM Online e pode ser licenciado de duas formas:

  • Parature Enterprise: plataforma completa para gerenciamento de tickets, base de conhecimento, portal de serviço, Social Care, web chat e ParaConnect para integração com o Dynamics CRM, ou
  • Microsoft Dynamics CRM Enterprise: suíte completa incluindo Dynamics CRM, Dynamics Marketing, Microsoft Social Listening, Unified Service Desk (USD) e Parature.