O Parature é uma solução baseada na nuvem que cria experiências sensacionais para o cliente por meio de uma combinação de base de conhecimento, autoatendimento e interações multicanal. O Parature possui três capacidades principais: O Parature pode também ser integrado ao Microsoft Dynamics CRM. Utilizando o Parature, é possível oferecer uma melhor experiência de atendimento, seja voltada para vendas ou suporte. O cliente pode encontrar a solução instantaneamente, sem precisar entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Se o cliente não encontrar a solução para sua dúvida ou problema, são oferecidas opções para iniciar o atendimento por diversos canais, por exemplo chat, email ou canal social. Além disto, os atendentes podem utilizar a base de conhecimento, otimizando seu trabalho. Concluindo, o autosserviço proporciona uma maior satisfação dos clientes, facilita o trabalho de atendimento e reduz o volume de chamados enviados para os atendentes do Contact Center, permitindo um melhor atendimento, otimização de recursos e despesas. O Parature é um serviço Microsoft Dynamics CRM Online e pode ser licenciado de duas formas:O que é Parature?
Capacidades Principais
Benefícios
Licenciamento