O Microsoft Dynamics CRM Online é a plataforma para gerenciamento de relacionamento com cliente da Microsoft, fornecida como serviço (também conhecido como Software como Serviço (SaaS), Cloud Service ou Serviço na Nuvem).

A ativação é muito simples e rápida. Em menos de 15 minutos é possível iniciar sua utilização.

A Microsoft se responsabiliza pela gestão da infraestrutura do Dynamics CRM: servidores de internet, banco de dados, segurança, backup e atualização de software (versões e patches de segurança). Seus Datacenters estão entre os mais seguros do mundo.

O Dynamics CRM Online possui as mesmas funcionalidades do Dynamics CRM instalado localmente (on premise), acrescentando flexibilidade de expansão e dispensa de investimentos iniciais altos com hardware e licenciamento e manutenção de infraestrutura.

O serviço é cobrado com base na quantidade de usuários, tamanho do banco de dados e versão contratada para cada usuário.

A forma de pagamento depende do contrato de licenciamento utilizado. A mais simples é a contratação online, com pagamento mensal por cartão de crédito.

O serviço é hospedado em Data Center no Brasil.


Principais Vantagens

  • Setup rápido, sem investimento inicial com aquisição de servidores ou licenças de software.
  • Não sobrecarrega sua equipe de TI com mais uma aplicação interna.
  • Segurança.
  • Flexibilidade para crescimento.
  • Utilizar sempre a versão mais atualizada, sem necessidade de adquirir novas licenças.