Microsoft Dynamics 365 Customer Engagement

Sobre a Smart Consulting

Nossa missão é melhorar a performance de seu negócio, construindo processos eficientes e sistemas que os usuários adoram usar.

O que é Dynamics 365?

Dynamics 365 é uma aplicação de negócios que combina CRM e ERP e se integra com as ferramentas de produtividade do Office 365, inteligência empresarial do Power BI e desenvolvimento do Power Apps.

Para o aprimoramento do atendimento ao cliente, é fundamental saber sua opinião e avaliar sua satisfação regularmente, permitindo ações proativas para melhoria de atendimento, serviços e produtos, evitando problemas e a perda do cliente.

Ouvir o cliente é muito fácil com o módulo Voice of Customer (Opinião do Cliente) do Microsoft Dynamics 365 Customer Engagement.

O módulo de pesquisa de opinião do Dynamics 365 Customer Engagement permite

CHECKMARK

A configuração de pesquisas por meio de editor visual;

CHECKMARK

Seu envio por email para o cliente;

CHECKMARK

Resposta pela internet, utilizando um navegador via computador ou dispositivo móvel;

CHECKMARK

A análise das informações da pesquisa;

CHECKMARK

Envio automatizado por meio de fluxos de trabalho.

CHECKMARK

Gravar os resultados no histórico do cliente, na mesma base de dados de CRM, facilitando análise e ações.

Aplicações

Recursos Humanos (RH)

CHECKMARK

Pesquisa de Clima Organizacional

CHECKMARK

Avaliação Interna

CHECKMARK

Avaliação de Envolvimento de Colaboradores

Marketing

CHECKMARK

Pesquisa de Mercado

CHECKMARK

Pesquisa para Novos Produtos

CHECKMARK

Pesquisa de Fidelidade de Marca

CHECKMARK

Net Promoter Score

CHECKMARK

Pesquisa para Definição de Público Alvo

Atendimento / SAC / Serviços

CHECKMARK

Pesquisa de Satisfação de Atendimento

CHECKMARK

Avaliação de Treinamento

CHECKMARK

Pesquisa de Satisfação com Produto

Uma pesquisa pode conter diversas perguntas, tais como

CHECKMARK

Texto

CHECKMARK

Classificação (estrelas)

CHECKMARK

Resposta Única

CHECKMARK

Várias Respostas

CHECKMARK

Data

CHECKMARK

Resposta numérica

CHECKMARK

Arquivo

CHECKMARK

Classificação

CHECKMARK

Net Promoter Score

CHECKMARK

Pontuação de Esforço do Cliente

CHECKMARK

CSAT

CHECKMARK

Soma Fixa

CHECKMARK

Classificação de Sorrisos

CHECKMARK

Tabelas

Você quer ouvir melhor seu cliente?

Entre em contato conosco e converse com nossos consultores de CRM e Dynamics 365.