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Sobre a Smart Consulting

Nossa missão é melhorar a performance de seu negócio, construindo processos eficientes e sistemas que os usuários adoram usar.

O que é Dynamics 365?

Dynamics 365 é uma aplicação de negócios que combina CRM e ERP e se integra com as ferramentas de produtividade do Office 365, inteligência empresarial do Power BI e desenvolvimento do Power Apps.

Os serviços em domicílio ou em campo estão cada vez mais presentes em nossa vida, principalmente nas grandes cidades. É muito mais simples para o cliente ter um produto ou serviço entregue em sua residência ou local de trabalho ao invés de precisar se deslocar.

Isto constitui um grande desafio para empresas, que precisam agregar a seu modelo tradicional, modelos de entrega de produtos ou prestação de serviços e suporte em campo ou domicílio.

O Dynamics 365 for Field Service permite

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Aumentar satisfação do cliente e ao mesmo tempo reduzir custos com pessoal, por meio da racionalização de recursos;

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Aumentar resolução de problemas na primeira visita;

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Melhorar previsão de horário de chegada, diminuindo o tempo que o cliente precisa ficar à disposição em casa, aguardando o técnico, o que aumenta sua satisfação em relação aos serviços de suporte.

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Gerenciar imprevistos em tempo real, com envio de notificações automáticas.

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Otimizar tempo de deslocamento. É possível reduzir entre 10 e 22% em combustível, manutenção e desgaste de veículos.

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Aumentar número de atendimentos, em média de 5 a 18% mais atendimentos por semana.

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Reduzir emissões de carbono com menor gasto de combustível e eliminação de papel.

Principais Capacidades

  • Gestão de Ordens de Serviço
    • Catálogo de Produtos e Serviços
    • Prioridades
    • Territórios
    • SLA
  • Gestão de Recursos
    • Características
    • Folgas
  • Agendamento
    • Geocodificação
    • Rotas
    • Regras de Agendamento
      • Multi Recurso
      • Pools
      • Capacidade
  • Aplicativo Móvel para Técnicos de Campo
    • Acompanhamento em tempo real de deslocamentos e serviços;
    • Integração com câmera e GPS.
  • Contratos e Manutenção Preventiva
  • Otimização de Agendamento de Recursos (Resource Scheduling Optimization - RSO)
  • Gestão de Ativos de Clientes
  • Estoque
  • Compras
  • Suporte a Dispositivos Conectados (IoT)
    • É possível obter em tempo real informações de telemetria de equipamentos remotos e disparar ações proativas quando uma anomalia é detectada.
  • Portal e API's para Agendamento Self-Service
  • Integração com Office e Office 365  (Outlook, OneNote, Sharepoint, Teams, Excel e Word)
  • Recursos para Análise e Relatório

A Microsoft está posicionada como Visionária no Quadrante Mágico da Gartner  de setembro de 2017 para Field Service Management.

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Preços e Implantação

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