O atendimento ao cliente é um diferencial!

Sobre a Smart Consulting

Nossa missão é melhorar a performance de seu negócio, construindo processos eficientes e sistemas que os usuários adoram usar.

O que é Dynamics 365?

Dynamics 365 é uma aplicação de negócios que combina CRM e ERP e se integra com as ferramentas de produtividade do Office 365, inteligência empresarial do Power BI e desenvolvimento do Power Apps.

O atendimento ao cliente é um fator de escolha de marca e lealdade para 95% dos clientes ao redor do mundo.
2018 State of Global Customer Service Report, Microsoft.

O Dynamics 365 pode auxiliar sua empresa a alcançar os seguintes objetivos empresariais:

  • Melhorar satisfação do cliente:
    • Por exemplo, toda informação sobre o cliente estará à disposição do atendente, evitando que ele tenha que fazer perguntas adicionais desnecessárias, diminuindo o tempo médio de atendimento (TMA);
    • Os atendentes poderão consultar a base de conhecimento e receber sugestões automáticas de procedimentos, aumentando a resolução na primeira interação (first time resolution);
    • Clientes poderão obter suporte pelo canal de sua preferência (portal, chat, voz, vídeo) e resolver questões sozinhos, por meio do portal de autoatendimento.
  • Reduzir custos com atendimento:
    • É possível consultar facilmente os indicadores da operação e verificar a performance da equipe;
    • Robôs de atendimento (Bots e ChatBots) e rotinas automatizadas podem ser agregadas ao processo de atendimento;
    • O custo com treinamento é reduzido, pois a interface é simples de usar e familiar com Office e é possível agregar ajuda guiada.
  • Reduzir custos com TI:
    • É possível consultar facilmente os indicadores da operação e verificar a performance da equipe;
    • Power users podem gerar seus próprios relatórios e indicadores;
    • Reduza custos com infraestrutura local, utilizando software em nuvem.
  • Atendimento Omnichannel
    • Portal de Autoatendimento
    • Telefone
    • Email
    • Chat
    • SMS
    • Mídias Sociais
    • Bots e Chatbots
    • Telas para Agentes e Supervisores
    • Roteamento unificado e distribuição de trabalho

Principais Capacidades

  • Gestão de Equipe
  • Gestão de Ocorrências, Tickets ou Chamados
    • Filas
    • Priorização
    • Contratos de nível de atendimento (SLA)
  • Agendamento de Serviços
  • Workflows e processos empresariais de atendimento
  • Gestão de Base de Conhecimentodistribuição de trabalho
  • Aplicativos Mobile
  • Integração com Office e Office 365 (Outlook, OneNote, Sharepoint, Teams, Excel e Word)
  • Pesquisas de satisfação
  • Gamification (competições lúdicas para incentivo a vendas)
  • Recursos para Análise e Relatório
  • Inteligência Artificial
    • Sugestão de casos similares
    • Recomendação de artigos de base de conhecimento
    • Busca por relevância em artigos de base de conhecimento

Mais uma vez, a Gartner posiciona a Microsoft como lider no Quadrante Mágico de 2018 para CRM Customer Engagement Center.

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A Network Contacts implantou o Microsoft Dynamics 365 para agilizar a prestação de serviços e obteve um retorno sobre o investimento de 234% em cinco meses.

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Preços e Implantação

Cada empresa é única, com suas próprias necessidades. Nós possuímos diversas abordagens para implantação e diversas formas para aquisição do Dynamics 365. Entre em contato conosco para que possamos fornecer uma proposta personalizada para suas necessidades.