Soluções para
Contact Center

Sobre a Smart Consulting

Nossa missão é melhorar a performance de seu negócio, construindo processos eficientes e sistemas que os usuários adoram usar.

O que é Dynamics 365?

Dynamics 365 é uma aplicação de negócios que combina CRM e ERP e se integra com as ferramentas de produtividade do Office 365, inteligência empresarial do Power BI e desenvolvimento do Power Apps.

As atuais soluções para Contact center precisam aliar plataformas altamente produtivas para atendimento humano com ferramentas para autoatendimento baseadas em inteligência artificial e interações conversacionais.

84%

Dos consumidores usam auto serviço web ou mobile para achar respostas1

-12%

First call resolution desde 20092

27%

Média anual da taxa de turnover do agente3

73%

Dizem que valorizar o tempo é o elemento mais importante de um bom serviço4

1 Kate Leggett, Trends 2016: The Future Of Customer Service, Forrester, January 2016

2 2014 Dimension Data Global Contact Center Benchmarking Report

3 The US Contact Center Decision-Marker's Guide 2014

4 Kate Leggett, Trends 2016: The Future Of Customer Service, Forrester, January 2016

As aplicações Microsoft Business Applications para Contact Centers são diversas. Citamos abaixo algumas aplicações

CHECKMARK

Centrais de Atendimento Omni-Channel;

CHECKMARK

Integração de aplicações legadas;

CHECKMARK

Portais de Autoatendimento;

CHECKMARK

Bots de atendimento;

CHECKMARK

Chat;

CHECKMARK

Processos padronizados;

CHECKMARK

Inteligência Artificial;

CHECKMARK

Inteligência Empresarial;

CHECKMARK

Plataforma para desenvolvimento de aplicações empresariais.

A Smart Consulting possui experiência na implantação do Dynamics 365 Customer Engagement para Contact centers e empresas de Telecom de diversos portes. 

Entre em contato conosco e entenda como nossos serviços podem maximizar seus resultados.

Produtos Relacionados

CHECKMARK

Dynamics 365 Customer Engagement Enterprise Plan

CHECKMARK

Dynamics 365 for Sales Enterprise

CHECKMARK

Dynamics 365 for Customer Service Enterprise

CHECKMARK

Dynamics 365 for Marketing Enterprise

CHECKMARK

Adobe Marketing Cloud

CHECKMARK

Power BI

CHECKMARK

PowerApps

CHECKMARK

Azure Intelligent Services

CHECKMARK

Azure Bot Services