Organization Insights / Customer Engagement Analytics

Sobre a Smart Consulting

Nossa missão é melhorar a performance de seu negócio, construindo processos eficientes e sistemas que os usuários adoram usar.

O que é Dynamics 365?

Dynamics 365 é uma aplicação de negócios que combina CRM e ERP e se integra com as ferramentas de produtividade do Office 365, inteligência empresarial do Power BI e desenvolvimento do Power Apps.

Um dos grandes desafios para o sucesso de uma estratégia de implantação de software para CRM é fazer com que toda a equipe entenda os objetivos da estratégia de relacionamento com cliente e utilize a suíte de CRM efetivamente. 

O Common Data Service for Apps Analytics (versão atualizada do Microsoft Dynamics 365 Organization Insights) permite monitorar a utilização e saúde do Dynamics 365 Customer Engagement e Power Apps. 

Principais indicadores:

  • Usuários ativos
  • Operações realizadas
  • Formas de Acesso (Tipo de Navegador, dispositivo)
  • Entidades mais utilizadas
  • Trabalhos de Sistema, Plug-ins e chamadas à API
  • Utilização de email
  • Espaço utilizado em banco de dados

O Dynamics 365 Customer Engagement Analytics pode ser acessado pelo painel de administração da Power Platform:  

Você quer usar melhor seu Microsoft Dynamics 365 Customer Engagement?

Entre em contato conosco e converse com especialistas em Microsoft Dynamics 365 Customer Engagement.