Como se inscrever no Power BI

Para se inscrever no Power BI é necessário informar seu email corporativo.

A inscrição no Power BI pode ser realizada de duas formas principais:

  • Se não houver serviços do Office 365 associados ao email informado, será necessário realizar o cadastro completo.
  • Se você já tiver uma Office 365, o Power BI solicitará sua autenticação no Office 365.

Usuários do Office 365 podem inscrever-se em assinaturas gratuitas do Power BI desde que o administrador do Office 365 não tenha bloqueado esta opção (consulte Administração de licenças gratuitas da organização para mais informações).

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Escolha o Plano do Power BI mais adequado para sua empresa

Gartner indica Dynamics CRM Online e On-premises como líderes em Automação para Força de Vendas em 2016

A Gartner indicou o Microsoft Dynamics CRM Online e On-premises como líderes no Quadrante Mágico para Automação para Força de Vendas de 2016.

 

A Gartner destaca os seguintes pontos fortes do Dynamics CRM:

  • Rede de Parceiros Microsoft;
  • Integração com a plataforma Microsoft, com o Dynamics CRM obtendo altas notas com relação a sua interoperabilidade com o Microsoft Outlook, Office 365, Sharepoint e Skype for Business;
  • Extensibilidade: grande flexibilidade para configuração, extensão e possibilidade de customizar processos com o Azure e funções administrativas de xRM;
  • Visão de produto para Automação de Força de Vendas, de como análise avançada em Sales Force Automation – SFA se aplica à execução de vendas, com o Power BI e análise preditiva do Azure já incorporados ao Dynamics CRM. No futuro, o Microsoft Dynamics CRM Online vai unir estas capacidades com capacidades de análise de big data para produzir benchmarks de execução de vendas guiados por dados e para identificar melhores práticas de processos de vendas;
  • Experiência do cliente.

e como pontos de atenção:

  • Calendário de atualização de versões do produto (CRM On-Premises);
  • Mobile (CRM On-Premises);
  • Integração com Outlook (autenticação);
  • Mudança da arquitetura da plataforma do Dynamics CRM Online services para o Azure;
  • Necessidade de melhorar como a Microsoft vende para grandes empresas, com clientes desejando mais subsídios da Microsoft com relação a boas práticas de implementação e produto;
  • Marketplace de aplicativos mais limitado.

Comprar em eCommerce ou Loja física: O que o consumidor leva em consideração?

O 3º. estudo “Consumidores e Empresas: Tendências e comportamento no mercado nacional” realizado pela Associação Brasileira de Automação – GS1 Brasil, publicado em 30/jun/2016, apresenta informações interessantes a respeito dos hábitos do consumidor com relação ao que ele privilegia quando realiza uma compra “online” ou “offline – tradicional”. Leia mais

Aonde o consumidor moderno busca informações?

O 3º. estudo “Consumidores e Empresas: Tendências e comportamento no mercado nacional” realizado pela Associação Brasileira de Automação – GS1 Brasil , publicado em 30/jun/2016, confirma a nova realidade em relação à busca de informações pelos consumidores.

Dos entrevistados, 83% afirmam que buscam informações utilizando a internet, 41% pessoalmente, indo a lojas, 22% consultam amigos e familiares e 21% utilizam aplicativos em smartphones. O consumidor mais jovem utiliza mais a internet e aplicativos para smartphones, enquanto o mais velho consulta mais amigos e familiares. Leia mais